Fidelização de pacientes com a Dra. Mariana Dal Pizzol

Em conversa com a dermatologista Dra. Mariana entendemos como a sua decisão de mudar para a GestãoDS modificou seu dia a dia e o processo de fidelização de pacientes.

Bruna Casser

Publicitária e produtora de conteúdo no Marketing da GestãoDS
Bruna Casser

Em uma decisão feita há 3 anos, a Dra. Mariana Dal Pizzol optou pelo uso do prontuário digital, e este passo foi dado com a GestãoDS. Assim, muitas coisas mudaram, e para melhor. Desde o processo de fidelização de pacientes até a assessoria na gestão financeira e durante o atendimento.

Formada há 10 anos e trabalhando há 6 na área de dermatologia, a Dra. nos conta nesta conversa quais suas motivações. Além disso, também explica como conseguiu educar e fidelizar seus pacientes através do uso das ferramentas do sistema.

“Hoje em dia eu considero [a GestãoDS] mais do que uma empresa de assistência dos meus pacientes, é uma empresa que me assessora tanto na parte financeira, de acompanhamento de meus pacientes e de agregar e fidelizar eles”

No decorrer do artigo, iremos contar um pouco mais da conversa e de como o software foi o diferencial em sua clínica. Se quiser assistir na íntegra a entrevista com a Dra. Mariana Dal Pizzol clique no vídeo abaixo:

Facilidades

“Ele é um software muito simpático. Para mim que trabalho com ele [..] para o paciente [..] e para a secretária. Ele tem todos os recursos de uma maneira muito fácil e agradável”

Um dos maiores problemas tanto para a sua clínica quanto para seus pacientes é a quantidade de papéis acumulados na sua sala de espera. Assim como as informações que ficam acumuladas na mesa do médico durante o atendimento.

Buscando organizar o atendimento e a clínica, a Dra Mariana decidiu que a melhor escolha seria investir no digital. Assim, além de ter uma agenda organizada e sem perder informações, ela conseguiu diminuir a quantidade de prontuários empilhados na mesa.

gestao-marketing-fidelização-pacientes

Prontuário Integrado

“A parte do prontuário é o que eu acho mais fácil, eu conheço vários outros softwares e acho isso muito importante”

Para ter acesso rápido a todas informações, a opção dos médicos é o uso de um prontuário eletrônico integrado. Ou seja, ele possibilita fazer ações efetivas sem extravios e erros que poderiam interferir em resultados clínicos. Assim, ele também permite a inserção de imagens e informações importantes diretamente dentro do prontuário do paciente.

Por exemplo, para fazer a avaliação da dermatoscopia comparativa, a Dra. Mariana utiliza a ferramenta de Edição de Imagens a seu favor. Assim como o histórico do prontuário do paciente, que fica disponível no canto direito da sua tela durante o atendimento.

Os prontuários eletrônicos são a solução para integrar uma série de informações em um só lugar. Uma vez que rapidez e segurança são duas características essenciais, elas se destacam ao falar sobre essa integração. Além disso, fica muito mais fácil trabalhar a fidelização de seus pacientes com todas as informações em um mesmo lugar.

Gostou de conhecer a jornada da Dra. Mariana Dal Pizzol utilizando o sistema da DS e quer testar também? Faça uma demonstração clicando no banner abaixo e descubra como fazer a fidelização efetiva de seus pacientes!

demonstracao gratuita fidelização pacientes

Gostou do nosso conteúdo? Então, entre em contato conosco através das nossas redes sociais!

Site GestãoDS
Facebook
Instagram
LinkedIn
YouTube

Bruna Casser

Publicitária e produtora de conteúdo no Marketing da GestãoDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *